Notícias

ACHADOS E PERDIDOS

10/11/2020

ACHADOS E PERDIDOS - VIAÇÃO FALCÃO

Descrição:
Serviço que permite a entrega de documentos e objetos perdidos nos ônibus da Viação Falcão e entregues aos motoristas e cobradores ou encontrados durante a limpeza e vistoria diária do veículo.

O prazo de guarda é de 6 (seis) meses após a entrada do(s) objeto(s) e documento(s) na empresa. Após esse prazo, os objetos serão doados a alguma entidade filantrópica ou descartados e os documentos encaminhados aos órgãos emissores.

Informamos ainda que este serviço é gratuito.

Como proceder:
O interessado deverá procurar a OUVIDORIA DA VIAÇÃO FALCÃO através do whatsapp 24 99878-5516 ou do e-mail: ouvidoria@viacaofalcao.com.br, com as características do objeto(s) ou documento(s) perdido(s).

Pré-requisitos de solicitação:
No momento da retirada, o interessado deverá comprovar que é proprietário do objeto ou titular do documento.

Quem pode solicitar?
O interessado.

Quem pode retirar?
O proprietário ou titular.

O que é necessário?
O proprietário deverá apresentar documento original de identificação oficial (com foto) e comprovar ser legítimo dono do objeto encontrado. Em caso de documento(s), basta o titular apresentar documento original de identificação oficial (com foto).

No momento da retirada, o proprietário/titular irá preencher e assinar o FORMULÁRIO DE RETIRADA DO ACHADOS E PERDIDOS DA VIAÇÃO FALCÃO devidamente.

Atendimento:
De segunda a sexta-feira, no período de 8h às 16h. Com agendamento prévio via whatsapp da OUVIDORIA DA VIAÇÃO FALCÃO através do whatsapp 24 99878-5516 ou do e-mail: ouvidoria@viacaofalcao.com.br.

Prazos e entrega do serviço:
. Prazo para retirada do documento e objeto: o prazo é de 6 (seis) meses a partir da data de entrada.
. Onde retirar: na GARAGEM DA VIAÇÃO FALCÃO, no setor de OUVIDORIA, localizada na Av. Euclídes A. Guimarães Cotia, 229 – Jardim Polastri – Quatis – RJ – CEP 27420-080

Outras Notícias

Faça parte da nossa Newsletter

Fique por dentro das atualizações de horários!